Reforma para o Ginásio

• Liberação de recursos do Estado para reforma do ginásio

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/07/2017 às 08:15   |   Imprimir

O Ginásio de Esportes  do  Município, construído na década de 90, receberá  importantes melhorias a partir da liberação de recursos financeiros que aconteceram no último dia 29/06/2017. A Administração através do  Prefeito Municipal realizou uma intensa articulação, posteriormente ao encaminhamento do pleito, para concretização e liberação dos recursos na ordem de R$ 150 mil reais para reforma do Ginásio,  uma reivindicação da comunidade local. Os referidos recursos foram depositados diretamente na conta da Escola Estadual de Ensino Médio Tamandaré que fará a gestão e a fiscalização da obra e caberá a 17ª CRE realizar o processo licitatório para contratação da empresa que irá executar a reforma.