Audiência Pública PPA

• Debate das politicas públicas para o período de 4 anos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/07/2017 às 08:22   |   Imprimir

O Plano Plurianual instrumento previsto na Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do Governo Municipal. Por meio dele, é declarado o conjunto de políticas públicas do governo para um período de 04 anos. O PPA é um processo de construção coletiva entre órgãos do governo e representantes da sociedade civil. O Governo Municipal realizou no último dia 21 de julho a audiência pública de apresentação e discussão dos projetos que farão parte do Plano Plurianual que contou com a participação de representantes de conselhos municipais, vereadores e equipe de governo, sendo o mesmo aprovado pelos presentes. O Projeto de Lei segue para Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.