Simpósio Iberoamericano

• Servidoras apresentam artigos no Simpósio Iberoamericano

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2017 às 17:05   |   Imprimir

Nos dias 26 e 27/10, as servidoras Carla A. Osinski e Cláudia B. Schirmann participaram do VIII Simpósio Iberoamericano de Cooperação para o Desenvolvimento e a Integração Regional promovido pela Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e a Integração Regional (Red Cidir) em Cerro Largo. No evento as servidoras apresentaram dois artigos que demonstram práticas do município de Porto Vera Cruz- RS. Os trabalhos apresentados foram "Educação Fiscal, um desafio para a região noroeste do Rio Grande do Sul" e "Desenvolvimento da agricultura familiar através da produção orgânica: geração de renda aliada a sustentabilidade". Ambos relataram a realidade de projetos desenvolvidos no município com reconhecimento regional.