Mês de aniversário do município

• Várias programações te esperam em Porto Vera Cruz.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/02/2020 às 08:46   |   Imprimir

Março será dedicado às comemorações do aniversário de 28 anos de Porto Vera Cruz. A programação do mês de aniversário do município contará com uma série de programações com 4 eventos recheados de atividades para reunir toda a população do município e visitantes.

O objetivo do evento é valorizar e fortalecer a nossa história, resgatando fatos e o pioneirismo que culminou com o desenvolvimento do nosso município. Nesse sentido, estamos preparando uma programação especial para unir a comunidade com culinária, cultura, espetáculos, inaugurações e lançamentos de projetos que contribuem para o desenvolvimento de Porto Vera Cruz.

PROGRAMAÇÕES PARA O MÊS DE ANIVERSÁRIO:

07/03 – Sábado (Jantar do peixe)

- 20h30min: Jantar do peixe e baile com animação de Talvane Rech & Cia.

11/03 - Quarta-feira (Dia Internacional da Mulher)

- 14h00min: Palestra com Vanessa Gnoatto – Assistente Regional Social. Empoderamento e biodiversidade – A mulher como geradora de vida e guardiã de sementes e mudas. (No evento haverá troca de sementes e mudas).

15/03 – Domingo (28º Aniversário do Município)

- 10h00min: Abertura oficial com homenagem aos pioneiros do município;

- 12h00min: almoço com tradicional leitão assado, carne de gado e galeto, saladas diversas;

- 14h00min: Sarau dançante com Banda Expresso e após Banda Eco Latino de Porto Vera Cruz.

16/03 – Segunda-feira (Feriado Municipal)

- 10h00min: Missa Mbororé com inauguração da Gruta;

- 12h00min: Almoço e reunião com os representantes dos 30 Povos Missioneiros.