Ponto Facultativo nas repartições Públicas Municipais

Fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 09 de junho, sexta-feira, portanto, não haverá atendimento ao público na quinta e sexta-feira desta semana, pois na quinta-feira celebra-se a data de Corpus Christi, sendo neste dia feriado na municipalidade.

A Secretaria Municipal de Obras organizará a coleta de lixo, que na ocasião fica transferida para a próxima segunda-feira, a escala de vigia na garagem municipal e designará plantão para manutenção do abastecimento de água. A Secretaria de Saúde designará motorista para realizar o transporte de pacientes para hemodiálise, consultas inadiáveis e comunicará os taxistas credenciados para realizarem o plantão de transporte de pacientes para hospitais de referência e atendimento do Conselho Tutelar, visando a manutenção e continuidade destes serviços considerados essenciais.