Inaugurado o Pavilhão Multiuso

No dia 11, último domingo, junto às demais programações que aconteceram no município de Porto Vera Cruz, esteve ocorrendo a inauguração do Pavilhão Multiuso Agropecuário do Município. A programação de inauguração foi intermediada pelo pronunciamento do Prefeito Municipal e demais autoridades Federais, Estaduais e Municipais que estiveram presentes. O valor aproximado orçado na obra é de R$ 301.000,00, sendo R$ 245.000,00 oriundos de emenda parlamentar e o restante do montante proveniente de contrapartida do município. Após o encerramento dos pronunciamentos foi realizado o descerramento da placa de inauguração do pavilhão e da placa em homenagem a vinda de Nossa Senhora de Assunção de Acaraguá e Mborore para o município. Posteriormente, a animação do evento ficou por conta de Lucas Hernandes e pela Banda Danúbio Azul.