Grupo “Costurando o Futuro”

No dia 28/08, reuniram-se para o primeiro encontro o Grupo de Costura “Costurando o Futuro”. O curso é uma iniciativa nova do Governo Municipal que irá oportunizar as participantes desenvolver suas competências e habilidades, bem como poderá ser uma boa oportunidade de geração de renda. A atividade foi desenvolvida pela equipe de profissionais do CRAS que realizou trabalhos motivacionais neste primeiro encontro. A parte prática, a ser desenvolvida por oficineira, será iniciada ainda no decorrer de setembro. O curso será custeado com recursos próprios do município, com o objetivo principal de proporcionar um aprimoramento das técnicas de costura e agregar renda às famílias.

Dando continuidade ao projeto, no dia 18 de setembro, às 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores acontecerá o segundo encontro do grupo, que tem na pauta do debate o tema Motivação Empreendedora coordenado por Renato Miranda do SENAC.