Projeto a Beleza Vem do Lixo

• Projeto Efetivou a Decoração Sustentável no Município

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 07/12/2017 às 09:05   |   Imprimir

A campanha de doação de garrafas PET, iniciada em abril deste ano, proporcionou a efetivação da decoração natalina sustentável em Porto Vera Cruz. Além das garrafas, também foram doados materiais de rejeito como madeiras e caixotes pela AGCO de Santa Rosa, materiais que efetivaram o embelezamento da Praça 20 de Março junto à cidade. À noite, a magia do Natal torna-se ainda maior com o acendimento das luzes natalinas dispostas na Avenida e na Praça. A concretização desse projeto foi possível através da união, visto que a população municipal foi fundamental, seja através da doação das garrafas, seja pela confecção das peças natalinas pelas participantes dos Grupos do PAIF e da Casa do Artesanato através das oficinas desenvolvidas pelo Artista Plástico Betto Almeida. Dessa forma, a Administração Municipal agradece imensamente a todos, e ressalta o fortalecimento do espírito natalino advindos da união, cumplicidade e harmonia vivenciados na execução do Projeto.