Comemoração da Páscoa

No dia 28/03, as famílias do programa Primeira Infância Melhor (PIM), modalidade grupal, reuniram-se na Casa do Artesanato para a comemoração da Páscoa. O momento para as crianças foi de muita alegria e ansiedade até a chegada do tão esperado Coelhinho. A união das famílias junto às crianças é de caráter fundamental para o desenvolvimento infantil, para tanto foram desenvolvidas na ocasião diversas atividades temáticas e lúdicas, objetivando assim o desenvolvimento de suas habilidades físicas e intelectuais. Interação, aprendizagem e muitos sorrisos marcaram a atividade. O momento foi organizado pela visitadora do PIM, GTM – Grupo Técnico Municipal e pelas gestoras das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Para as crianças, ao final do encontro, foram distribuídas cestinhas com doces para alegrar ainda mais o dia. Nesse sentido, a equipe agradece a participação e ajuda de todos os envolvidos.