Confecção de Máscaras

Como todos sabem, estamos vivendo em meio a uma Pandemia causada pelo coronavírus. A única arma que temos é a prevenção. Então, nesse momento, as ações em conjunto são essenciais. Nesse contexto, as secretarias municipais de Assistência Social e Saúde uniram-se na confecção de máscaras de tecido. Nós, do CRAS Porto Vera Cruz, colaboramos com a mão-de-obra e máquinas de costura e a Secretaria de Saúde com o material. Até o momento já foram confeccionadas mais de 1000 máscaras e a produção segue em alta.

Cabe observar que a distribuição das máscaras será realizada através dos agentes comunitários de saúde.

Essa importante ação municipal busca zelar ainda mais pela saúde de toda nossa população! Então, cabe a todos os munícipes fazerem a sua parte: usar a máscara e, se puder, ficar em casa!