Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Seminário 2015

• Professoras se reúnem em apresentação e avaliação das atividades, entre outras atividades do Seminário.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/12/2015 às 16:11   |   Imprimir

Realizado o Seminário Integrador Municipal do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, conduzido na esfera municipal sob a coordenação da Professora Nair Teresinha Hartmann. O dia iniciou com as boas-vindas datas pela Prefeita Municipal, Vanice Matos.

As professoras participantes relataram as atividades realizadas em suas unidades escolares no decorrer do ano; foi realizada avaliação das atividades; o filme “Como uma estrela na terra’ foi apresentado e provocou uma reflexão sobre seu conteúdo.

Após o almoço de confraternização, a programação seguiu com palestra sobre a função do professor, ministrada pela Psicóloga do Núcleo de Apoio à Atenção Básica – NAAB – municipal; e a dinâmica com a Educação Física do mesmo Núcleo demonstrou às participantes a importância dos cuidados também com a saúde do corpo.