Porto Vera Cruz receberá investimentos no turismo

Porto Vera Cruz, a Fronteira das Belezas Naturais, deve receber novos investimentos nos próximos meses. As políticas públicas voltadas ao turismo são pautas de governo, e o município é um grande impulsionador de iniciativas que agregam para o turismo local.

Na semana anterior foram duas solicitações de empreendimentos para o município. Keyla e Douglas, um jovem casal, protocolaram junto a Prefeitura o projeto para construção da casa Âncora, que deve contar com uma estrutura de alto padrão para atender turistas que visitam este local. Já o empresário Jader, solicitou junto à Prefeitura alvará de licença e localização para funcionamento de empresa (88 Locações, serviços e turismo Ltda) vinculada ao turismo.

As ações de apoio ao turismo visam consolidar, cada vez mais, investimentos para lapidar o diamante bruto que este território possui, suas belezas naturais!