Jogos de Verão 2018

• Rodadas do vôlei acontecem neste sábado (31).

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/03/2018 às 16:29   |   Imprimir

A disputa dos jogos de verão continua neste final de semana no Município de Porto Vera Cruz. A última rodada, no final de semana anterior, foi cancelada devido ao mau tempo que impediu os jogos. Portanto, neste sábado (31), junto ao Parque Municipal de Eventos acontecerá somente jogos na modalidade vôlei de areia masculino. A ocasião contemplará 3 rodadas dos jogos, ou seja, acontecerão 7 confrontos que encerram a fase classificatória na modalidade. As atividades iniciarão as 16hrs, portanto ficam todas as equipes convocadas a se fazerem presentes neste horário.

Nessa mesma ocasião, a Administração Municipal convida a população em geral para que traga sua cadeira e venha torcer e prestigiar os jogos! Lembrando que no local do evento há venda de bebidas e lanches, participe!