Campeonato de Canastra

• Final do Campeonato Municipal de Canastra

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 04/05/2018 às 16:44   |   Imprimir

Após várias rodadas de disputa no Campeonato Municipal de Canastra, definiram-se os finalistas desta edição dos jogos. A grande final será realizada nesta sexta-feira (4), no clube da comunidade de São José. Os jogos terão início às 19hrs, e a disputa do campeonato será decidida pelo seguinte confronto:

ONG

Clube Aimoré

Coopovec

Clube Juventude de Laj. Seco

As duplas que ficaram fora da disputa pelos troféus do campeonato não ficam sem jogar. As equipes participam de um torneio paralelo, cujos vencedores recebem um fardo de cerveja em lata ao final de cada rodada. No local de realização do campeonato também são permitidos jogos para o público prestigiante, além do mais, são oferecidos lanches e bebidas para venda. Venha participar e prestigiar os jogos da grande final do campeonato de canastra.