Inscrições para o campeonato de canastra

• Inscrições serão feitas no dia 04/02

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 01/02/2019 às 17:12   |   Imprimir

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Canastra de Porto Vera Cruz está com as inscrições abertas junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Sede Municipal, até o dia 04/02/2019 às 09hrs da manhã.

Podem participar equipes do município, desde associações, empresas do comércio, indústria e público em geral, podendo ser equipes masculinas, femininas ou mistas, na categoria adulta. O número mínimo de jogadores por equipe é dois e o máximo quatro, sendo dois suplentes. No dia 04/02, na Câmara de Vereadores, às 09hrs, serão preenchidas as fichas de inscrição, ocasião em que serão combinados demais detalhes do campeonato. A premiação será em troféus do 1º ao 3º lugar + valor das inscrições entre os ganhadores.

As inscrições podem ser feitas com Eliomar junto a Secretaria de Educação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3613-9200.