Gincana Nota Fiscal

• Escola Dom Pedro foi vencedora da IX Gincana da Nota Fiscal

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 31/10/2017 às 17:03   |   Imprimir

A IX Gincana da Nota Fiscal teve sua conclusão na sexta, dia 27/10, junto com o evento da Gincana Ambiental da Semana da Água que aconteceu no Pavilhão do Parque. Regulamentada pelo Decreto Municipal nº 1829/2017, a Gincana tem como proposta a promoção da educação fiscal e o estímulo à integração entre os munícipes e o Poder Público. Está concentrada na Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1ª a 5ª ano das Escolas Municipais e Estaduais do Município. O Vice-Prefeito e o Fisquinho (mascote do Programa de Educação Fiscal) fizeram a entrega do troféu à Escola Municipal Dom Pedro I, com 9.897 notas fiscais entregues. Em 2º lugar ficou a Escola Estadual Roncador com 7.824 notas. Em 3º lugar a Escola Municipal de Educação Infantil Luz do Saber com 7.404 notas e em 4º lugar a Escola Estadual Tamandaré com 1.728 notas. Cada aluno participante da gincana recebeu uma camiseta do mascote Fisquinho.