Sala do Empreendedor leva troféu Bronze do Sebrae

O município de Porto Vera Cruz, através da Secretaria Finanças, conquistou o troféu bronze na certificação da Sala do Empreendedor. A titulação, concedida pelo Sebrae, aconteceu na última quarta-feira (06), durante a realização da Feira Mercopar, em Caxias do Sul, nos Pavilhões da Festa da Uva, ocasião que o Prefeito Municipal esteve presente para receber a honraria.

A sala do empreendedor é um local de atendimento na prefeitura que facilita o processo de abertura de empresas, regularização e baixas, bem como presta auxílio para os Microempreendedores Individuais - MEIs. A definição para as classificações Bronze, Prata, Ouro e Diamante, variam conforme a quantidade de serviços oferecidos ao cidadão via Sala do Empreendedor. Na avaliação dos serviços prestados, Porto Vera Cruz foi premiado com Troféu Bronze.

O troféu demonstra como o município tem buscado manter os serviços realizados através da Sala do Empreendedor, para fomentar a economia local. O objetivo é dar continuidade e qualificar, cada vez mais, esse trabalho em Porto Vera Cruz.