Servidores em Confraternização

• Município reúne servidores municipais e familiares em jantar de confraternização.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 21/12/2015 às 10:31   |   Imprimir

Na noite da recente sexta-feira, a Prefeitura realizou na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Vera Cruz, jantar de confraternização. O evento, que contou com o prestígio do Legislativo Municipal, reuniu grande público entre servidores e seus familiares.

As boas-vindas aos convidados foram datas pelas autoridades e lideranças municipais numa breve frente oficial, momento em que a Prefeita Municipal agradeceu a disponibilidade do local pelo Sindicato; e destacou o diálogo contínuo com os servidores, algumas das conquistas dos mesmos, bem como as previsões de articulações ainda para este ano com reflexo para o ano novo vindouro.

Dinâmicas conduzidas pela equipe do Núcleo de Apoio a Atenção Básica, o NAAB da Saúde Municipal, promoção a integração entre os convidados, animando a noite de confraternização em vários momentos; somando ao sorteio de brindes. A música ao vivo conduzida por dupla de Santa Rosa animou o evento até a madrugada.

O Município agradece e parabeniza a todos que prestigiaram o jantar, reforçando votos de um Abençoado Natal e um Feliz Ano novo cheio de excelentes realizações.