25 Anos de Porto Vera Cruz!

• Festividades

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 24/03/2017 às 14:37   |   Imprimir

No final de semana, dias 17 e 19/03, aconteceram o Jantar Baile e o Domingo no Parque, programações do mês de aniversário de 25 anos de Porto Vera Cruz. Nos seus pronunciamentos, o Prefeito agradeceu a presença dos munícipes e visitantes e a grande satisfação em comemorar com a comunidade essa importante data do município. Destacou os avanços e as ótimas perspectivas para um futuro próximo. No domingo, os jogos iniciaram logo no início da manhã, assim como os brinquedos infláveis gratuitos para a criançada. Ao meio dia foi servido almoço pelo Instituto Lenon Joel pela Paz. À tarde continuaram as atividades, sendo que ao final foi realizada a entrega dos troféus para as equipes vencedoras: No futebol sete sagrou-se campeã a equipe OS PRIMOS de Porto Vera Cruz; em 2º lugar ficou a PIT STOP de Santo Cristo; e em 3º lugar ficou a equipe PLANETA de Catarina - Porto Lucena. No voleibol masculino a dupla campeã foi Elton e Edenilson; em 2º lugar a dupla Lucas e Everton; e em 3º lugar a dupla Henrique e Dionatas. No voleibol feminino sagrou-se campeã a dupla Maethê e Betina; em 2º lugar Ana Carla e Thaís; e em 3º lugar a dupla Raquel e Cristiane. A Administração Municipal parabeniza as equipes campeãs e também as demais pela participação e disciplina. Em seguida, um grande e animado sarau foi animado pela BANDA G10. Sem dúvida nenhuma, o 1º DOMINGO NO PARQUE foi um evento de ótimos resultados e que veio para ficar. O Governo Municipal agradece a todos pela participação!