Atividades do Executivo!

• Prefeito esteve na Capital Gaúcha

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 05/05/2017 às 14:16   |   Imprimir

Procurando sempre manter o bom andamento dos serviços públicos, o Prefeito e Vice cumprem intensas atividades locais e regionais. Destacamos algumas: Empreendimentos: Na última quarta-feira, Prefeito e Vice receberam em seu gabinete um Engenheiro Eletricista da Cooperluz e sua equipe para tratar do local da infraestrutura da rede trifásica a ser instalada para a creche de criação de 2 mil suínos e posteriormente o abatedouro, empreendimentos estes que virão para Porto Vera Cruz em breve. Projetos: Ainda na quarta, o Prefeito esteve em reunião com a equipe de assessoria e Engenheiro Civil, visando a elaboração de projetos de calçamento e construção de pontes. Esses pleitos serão lançados no portal de convênios-SICONV como propostas voluntárias do município, sendo que o montante de recursos em projetos passa de R$ 700 mil reais. Capital: Ontem e hoje o Prefeito esteve na capital gaúcha tratando de assuntos de interesse municipal. Manteve audiência junto à Secretaria dos Transportes relativa à pavimentação asfáltica. Com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo Tarcísio Minetto e seu Secretário Adjunto Iberê Orsi, recebeu a confirmação da construção de dez açudes com a remoção de mil metros cúbicos de terra em cada. Também recebeu confirmação de recebimento de recurso em breve da consulta popular para aquisição de equipamentos. Por fim, verificou o andamento do pedido de perfuração de dois poços artesianos para melhorar o abastecimento de água em comunidades deficitárias. Junto à Secretaria de Educação do Estado encaminhou demandas relacionadas ao Ginásio Municipal de Esportes. Por fim, audiência junto à Famurs, tratando diversos assuntos de interesse do município.