Prefeito na Capital Gaúcha

• Prefeito na Capital Gaúcha

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 26/05/2017 às 10:55   |   Imprimir

Na terça-feira, 23/05, o Prefeito se deslocou à capital gaúcha na companhia do Vereador líder do governo onde, na quarta, esteve em audiência na Secretaria Estadual de Educação. Na oportunidade, protocolou ofício solicitando a doação da área da Escola desativada de Linha La Salle e, sobre o mesmo assunto, esteve no departamento de patrimônio daquele órgão. Também junto à Secretaria de Educação, tratou sobre a reforma do Ginásio de Esportes da Escola Estadual Tamandaré. Recebeu a confirmação da inclusão do projeto de reforma pelo Secretário Estadual de Educação, Sr. Ronald Krummenauer. Na Secretaria de Desenvolvimento Rural buscou informações sobre o protocolo realizado em outra oportunidade solicitando a perfuração de poços artesianos em Porto Vera Cruz. Durante sua ausência esteve atendendo no Gabinete Municipal o Vice-Prefeito.