Agenda na Capital

O Prefeito esteve em Porto Alegre nos dias 07 e 08 de novembro, onde tratou de extensa agenda acompanhado do Secretário de Administração e Secretária de Finanças. RST 575: Chegando na Capital Gaúcha estiveram na Secretaria dos Transportes onde tiveram audiência com o Secretário Pedro Westphalen sobre questões que emperram as obras da RST 575, como a retirada dos postes de energia elétrica e desapropriações. Dos 15 quilômetros apenas em torno de 2 estão sem pavimentação até o momento, porém são questões que precisam ser resolvidas. O Prefeito teve a confirmação que a retirada dos postes está acertada com a empresa executora das obras, assim como as desapropriações pendentes também estão bem encaminhadas. CDP: em seguida, estiveram na CDP – Consultoria de Direito Público buscando orientações sobre questões administrativas. PGP: às 19hs participaram da solenidade de premiação do Prêmio Gestor onde o Município foi vencedor de dois prêmios: Certificado de Reconhecimento pelo projeto Gincana Municipal de Educação Fiscal e Menção Honrosa pelo projeto Internet Comunitária - Promovendo a Inclusão Digital, este último já vencedor do troféu Prêmio Gestor Público em 2014. DPM: no dia 08, estiveram na Delegação de Prefeituras Municipais – DPM também buscando orientações em atendimento presencial. Badesul: logo após, estiveram no Badesul em audiência sobre financiamentos de empreendimentos por parte de investidores. Assembleia: por fim, esteve entregando ofício na Assembleia Legislativa junto ao Gabinete do Deputado Gabriel Souza.