Prêmio Gestor Público 2019

• Porto Vera Cruz é novamente finalista com o Projeto Eco Porto e receberá honraria no Prêmio Gestor Público 2019.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 25/10/2019 às 11:52   |   Imprimir

Destaque no 3º Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal, promovido pela FAMURS, o Projeto Municipal de Valorização de Resíduos Orgânicos - Eco Porto agora é finalista e será premiado no Prêmio Gestor Público 2019 (PGP). Os projetos e as respectivas premiações serão revelados no dia 5 de novembro, durante cerimônia no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

O tema destaque desta edição do prêmio destaca o meio ambiente: gestão consciente, município sustentável. O PGP é uma iniciativa de responsabilidade social do Sindifisco-RS e da Afisvec, entidades representativas da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS.

O Projeto consiste na prática sustentável de compostagem dos resíduos orgânicos no município, que contempla o tripé da sustentabilidade em seus fatores ambientais, econômicos e sociais. A premiação é um novo reconhecimento pelo engajamento de toda equipe municipal e dos munícipes, que praticam esta grande ação sustentável diariamente.

A 18ª edição do Prêmio contou com a inscrição de 150 projetos de 77 municípios, nesse sentido, Porto Vera Cruz está classificado no grupo seleto de municípios que serão premiados. Portanto, a Administração Municipal mais uma vez parabeniza os colaboradores, através de toda a equipe envolvida, e aos munícipes engajados, que em um trabalho conjunto resultou nesta nobre conquista.