Viva Bem: café saudável para encerrar 2015

• Grupo de Atividades Físicas em confraternização de final de ano.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/12/2015 às 11:20   |   Imprimir

Nesta quinta-feira (10) o Grupo de Atividades Físicas Viva Bem, da Saúde Municipal, realizou confraternizações entre seus integrantes. A revelação do ‘amigo secreto' do grupo foi seguida de um café da manhã saudável. Na parte da tarde a confraternização foi realizada com o grupo Viva Bem de Linha Roncador. A equipe da Saúde agradece e parabeniza a todos pela participação, reforçando convite para os encontros que continuarão sendo semanalmente, às quintas-feiras.

Os encontros do Grupo Viva Bem são momentos de fundamental importância para a saúde, visto que proporcionam aos participantes a prática de exercício físico regular sob oriental profissional, contando com apoio nutricional e todos os demais encaminhamentos que  o participante manifestar necessidade.

Participe você também dos encontros Viva Bem, um projeto permanente da Secretaria Municipal de Saúde. Procure a Unidade Básica de Saúde e inscreva-se!