Sons do Ser

• Grupo Sons do Ser esteve em Tucunduva

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/11/2017 às 08:37   |   Imprimir

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, apoia integralmente as atividades com os idosos, tendo o objetivo de promover a interação social, despertar e fomentar seus talentos e melhorar a autoestima, através da música. No último dia 08/11, o Grupo da Oficina Terapêutica ‘Sons do Ser’, NAAB – Núcleo de Apoio à Atenção Básica – e o Grupo da Terceira Idade Valor à Vida, participaram do II Festival da Voz da Melhor Idade, promovido pela FECTIRGS, na cidade de Tucunduva. Durante a realização do Evento, o grupo teve a oportunidade de apresentar duas canções, juntamente com o Professor Paulo Hernandes. Além disso, o município teve duas representações concorrendo no festival: uma dupla que interpretou a canção Mocinho Aventureiro e um trio que interpretou a música Encantos da Natureza. O dia foi de descontração, alegria e muita emoção. A grande final será no dia 13/12 em Bom Principio Baixo, Santo Cristo.