Saúde: criatividade no cuidado com o meio ambiente

• Copos descartáveis usados ganham forma de bonecos de neve símbolos do Natal.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/12/2015 às 16:15   |   Imprimir

A criatividade foi a ‘ferramenta’ principal da equipe da Saúde Municipal esta semana, na execução de uma de suas ações dentro da efetivação do Plano Municipal de Gestão Compartilhada de Resíduos Sólidos. A equipe confeccionou bonecos de ‘neve’ que são símbolos natalinos à base de copinhos descartáveis. Os copos plásticos usados na Unidade Básica de Saúde iriam direto para o saco de ‘lixo’, não fosse a ideia de lhes acrescentar cores e formas do Natal, somando com a decoração nas festividades do Município neste final de ano.