Prefeitura recebe manutenções

• Prédio da Prefeitura recebe manutenções

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2017 às 10:50   |   Imprimir

Desde o ano de 2004, o Município de Porto Vera Cruz conta com prédio próprio da Prefeitura Municipal. A estrutura abriga o Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Agricultura e Finanças, setor de blocos, setor de inspetoria, tesouraria, entre outros. Neste início de 2017 a Secretaria de Obras realizou vários trabalhos de manutenção e recuperação da estrutura física do imóvel, inclusive a pintura da área externa, abas e aberturas. A calçada no entorno recebeu uma tinta especial para piso, embelezando ainda mais a área externa da Prefeitura. As manutenções realizadas vêm, principalmente, proporcionar a conservação desta importante estrutura do Município, além de atribuir melhora na aparência e na recepção de munícipes e visitantes.