Assembleia Consulta Popular

• Assembleia Pública Municipal sobre a Consulta Popular 2017.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/06/2017 às 09:42   |   Imprimir

Na última terça-feira, dia 27/06, na Câmara de Vereadores, aconteceu a Assembleia Pública Municipal sobre a consulta popular 2017. O Prefeito Municipal e o Presidente do COMUDE - Conselho Municipal de Desenvolvimento de Porto Vera Cruz abriram o encontro falando da importância da mobilização da sociedade nas votações. A reunião contou com representantes de diversos segmentos da sociedade e munícipes que puderam presenciar a apresentação da metodologia e diretrizes da consulta popular 2017 por parte da representante do COREDE Cristiane Loebens. Também foram apresentadas e discutidas as demandas da Consulta Popular e as prioridades regionais definidas no Plano Estratégico de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste 2015/2030. Foram aprovados para compor a cédula de votação os seguintes projetos: 2-Desenvolvimento da Agroindústria; 6-Consolidar o APL Leite da Fronteira Noroeste; 13-Construir projeto de fomento a implantação do programa de uso, manejo e conservação do solo e da água; 16-Formação continuada – uso de novas tecnologias aprendizagem; e 18-Fortalecimento das ações da 14ª Coordenadoria de Saúde (Hemodinâmica Abosco). A votação acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2017 e é importantíssima a participação de todos nesse processo.