Votação Consulta Popular

Acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto a votação da Consulta Popular 2017/2018 que destinará 60 milhões para as 28 regiões coredianas. O Corede Fronteira Noroeste contará com recursos na ordem de R$ 1.868.571,40 que serão disputados pelas 06 demandas constantes da cédula de votação sendo 03 na área da agricultura, 01 na área de educação, 01 na área da saúde e 01 para construção de moradias para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O Município de Porto Vera Cruz contará com 04 locais públicos de votação On line nos dias 01,02 e 03 de agosto sendo junto a Câmara Municipal de Vereadores, Escola Estadual Tamandaré, Unidade Básica de Saúde e na Escola Estadual Roncador. Outa forma de votação é através urnas volantes com sistema off line nos dias 01 e 02 de agosto que serão divulgados. O munícipe votante deverá portar seu título de eleitor, poderá escolher apenas uma demanda e votar uma única vez. É importante ressalvar a participação dos munícipes neste processo, pois poderá ser o diferencial para o município conquistar recursos e a região aumentar o seu índice de votação estando habilitado para receber mais recursos no próximo ano.