Alunos visitam suinocultor.

Na terça, dia 21/03, os alunos da Escola Estadual Tamandaré estiveram visitando um empreendimento de suínos na localidade de Barra do Bugre. O investidor portoveracruzense abriu as portas de sua propriedade para que os jovens pudessem aprender sobre o assunto. O Vice-prefeito acompanhou o grupo de alunos, professores e profissionais no local e destacou a importância dos incentivos concedidos pela Prefeitura Municipal para estes empreendimentos. Este ramo de atividade gera um ótimo retorno de ICMS ao Município, melhorando a arrecadação e possibilitando investimentos que beneficiam a população. Porto Vera Cruz já possui 8 chiqueirões em pleno funcionamento e mais 2 em fase de construção, além de uma creche de suínos que também irá se instalar em território portoveracruzense.