Encontros Com Agricultores

A Administração Municipal realizou dois encontros de grande importância com agricultores e produtores do município na Sede do Sindicato dos Servidores. No dia 29/06, estiveram presentes mais de 110 agricultores para discutirem juntos com o governo municipal sobre os incentivos à produção leiteira, pastagens, serviços de máquinas, entre outros. Já no dia 03/07, ocorreu o encontro com os produtores suinícolas e aqueles que têm interesse em iniciar este ramo de atividade. Estiveram reunidos mais de 70 pessoas onde foi abordado sobre os incentivos concedidos pelo Município, retorno dos tributos ao Poder Público, cuidados com o meio ambiente, além da apresentação do médico veterinário Daniel Bretano e Elton Bratz representando o Alibem, parceira integradora dos suinocultores. Segundo o Prefeito, os dois encontros foram de muito sucesso e proveitosos para o aprimoramento das práticas e para se estabelecer novas diretrizes em busca da melhoria na produção. A oportunidade de ouvir e discutir a realidade diretamente com os produtores faz com que as ações sejam mais eficazes, sendo este um dos principais objetivos do Governo Empreendedor.