Dia de Campo com a Embrapa

Foi realizado em Porto Vera Cruz mais um dia de campo com a presença de técnicos e pesquisadores da Embrapa- Bento Gonçalves. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Emater/Ascar foi acompanhado pelo Vice Prefeito, sendo de caráter regional contando com a presença de produtores de diversos municípios além de produtores locais, e realizado em propriedade rural em Linha São José, interior, local onde está implantada uma vitrine de videiras. A vitrine é formada com mudas produzidas pela própria Embrapa e recebe um acompanhamento periódico dos técnicos e pesquisadores da Embrapa. O objetivo do evento foi de orientar todos os produtores presentes sobre o manejo de inverno e podas das videiras aumentando assim a produtividade do parreiral.