Realizada a licitação para construção de um quiosque no Parque de Eventos

No horizonte do desenvolvimento, transformar espaços públicos, impulsiona atividades econômicas e agrega valor à vida das pessoas. Nessa perspectiva, Porto Vera Cruz tem investido em um grande projeto para dotar o Parque de Eventos com a infraestrutura necessária para contribuir com o crescimento municipal.

Atualmente, o local está em obras para a pavimentação de todas as ruas internas e acesso público ao rio Uruguai. A novidade é que mais um projeto será executado no Parque: a construção de uma estrutura física destinada à área de alimentação, com a instalação de um quiosque.

O processo de licitação para execução da obra encontra-se em fase de homologação. O valor total para a construção do quiosque é estimado em R$ 234.597,67. Esse montante inclui não apenas o recurso repassado pela União, através de emenda parlamentar, mas também a contrapartida financeira municipal.

O certame licitatório, será submetido à aprovação do agente financeiro responsável, a Caixa Econômica Federal. Uma vez obtida essa aprovação, será possível dar início às obras.

Todas as ações e projetos para a revitalização do Parque de Eventos representam o compromisso da Administração com o bem estar da sua comunidade!