7º Festa da Etnia Italiana

• Festa Italiana com grande público.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 11/08/2017 às 11:19   |   Imprimir

Aconteceu no último domingo, 06/08 a 7ª Festa da Etnia Italiana. O evento está vinculado ao Projeto de Resgate Étnico-Cultural e foi realizado na comunidade do Aimoré, onde concentra maior número de famílias com descendência Italiana. A abertura do evento foi realizada pelo Prefeito Municipal e contou também com a participação do Vice-Prefeito, Vereadores, equipe de Governo, munícipes e visitantes de outros municípios. Ao meio dia foi servido almoço com diversos pratos típicos como lasanha, fortáia, queijo frito, salame, polenta, massas, entre outros. Pela parte da tarde a festa ficou por conda da Banda Eco Latino, que animou o grande evento. A Administração Municipal e comunidade do Aimoré agradecem a colaboração de todos.