8ª Festa da Etnia Italiana será neste domingo

• Festa da Etnia Italiana com comida e música típicas

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 02/08/2018 às 15:54   |   Imprimir

Acontece no próximo dia 05/08, dentro do projeto de resgate cultural, a 8ª Festa Italiana de Porto Vera Cruz. O evento será no clube Aimoré de Linha Roncador. Na ocasião haverá recepção aos visitantes a partir das 10hrs, ao meio dia serão servidos pratos típicos feitos na hora pelos moradores da comunidade e a tarde haverá música típica italiana para animar o evento. O projeto das etnias teve início no ano de 2009 e faz o resgate étnico-cultural nas comunidades, tendo como principal objetivo vivenciar os costumes antigos e atuais das etnias predominantes em Porto Vera Cruz, sendo, portanto, anualmente realizadas as festas da etnia polonesa, italiana e alemã, predominantes em nosso Município. Os cartões para a 8ª Festa Italiana estão à venda junto à recepção da Prefeitura e na Secretaria da Educação. A Administração Municipal, juntamente com a Comunidade de Linha Roncador convida toda a comunidade porto-vera-cruzense e população em geral para participar da festa da etnia italiana de 2018, venha prestigiar!