Chegada do Papai Noel

• Papai Noel arrasou em sua Chegada a Porto Vera Cruz

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/12/2018 às 14:01   |   Imprimir

A noite do dia 14/12, no Parque Municipal de Eventos em Porto Vera Cruz, foi recheada de atividades com a programação da Chegada do Papai Noel. Em um ambiente todo preparado realizou-se o evento que ficou marcado pelo momento entre as famílias, proporcionado pela Magia do Natal. A noite contemplou diversas apresentações do grupo da Oficina Terapêutica de Música, Escolas Estaduais e Municipais e do Grupo da Pastoral da Juventude. Após as apresentações o momento mais esperado de todos pelas crianças, a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho não cansa de inovar em sua chegada a Porto Vera Cruz. No ano passado Papai Noel veio de helicóptero, e, esse ano não poderia deixar de arrasar, acompanhado do Duende o Velhinho chegou de Gaiola (carro modificado para trilha) para agitar com a criançada. Foi um momento fabuloso, de muita diversão, apresentações e surpresas. Prefeito Municipal e Vice entregaram a chave de Porto Vera Cruz para Papai Noel e o Duende cuidarem da cidade nesse mês de amor e união. Após, o barbudo e seu acompanhante distribuíram balas e pacotinhos para as crianças, que sentiram-se realizadas com o momento. Nesse sentido, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece o empenho e participação de todos para realização do evento.