9ª Festa da Etnia Italiana será dia 30/06

• Festa contará com culinária e música típicas

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/06/2019 às 14:08   |   Imprimir

Acontece no dia 30/06, dentro do projeto de resgate cultural, a 9ª Festa Italiana de Porto Vera Cruz. O evento será no clube Aimoré de Linha Roncador. Na ocasião haverá recepção aos visitantes a partir das 10hrs, ao meio dia serão servidos pratos típicos feitos na hora pelos moradores da comunidade e a tarde haverá música típica italiana, para animar o evento. O projeto das etnias teve início no ano de 2009, e está completando 10 anos de muito sucesso neste ano, com objetivo de fazer o resgate étnico-cultural nas comunidades vivenciando os costumes antigos e atuais das etnias, nesse sentido, anualmente são realizadas as festas da etnia polonesa, italiana e alemã, predominantes em Porto Vera Cruz. Os cartões para a 9ª Festa Italiana podem ser adquiridos junto à recepção da Prefeitura, na Comunidade e na Secretaria de Educação. A Administração Municipal, juntamente com a Comunidade de Linha Roncador convida todos os porto-vera-cruzenses e população em geral para participar da festa da Etnia Italiana 2019, venha prestigiar!