Festa da Etnia Italiana será neste domingo (28)

Acontecerá no dia 28/08, dentro do projeto de resgate cultural, a 10ª Festa da Etnia Italiana de Porto Vera Cruz. O evento será no clube Aimoré em Linha Roncador.

A recepção aos visitantes será a partir das 10h e ao meio dia serão servidos deliciosos pratos típicos da culinária italiana feitos na hora pelos moradores da comunidade. A tarde a animação será por conta da Banda Expresso.

O projeto das etnias teve início no ano de 2009, com o objetivo de fazer o resgate étnico-cultural vivenciando os costumes antigos e atuais das etnias, nesse sentido, anualmente são realizadas as festas da etnia polonesa, italiana e alemã, predominantes em Porto Vera Cruz .

Os cartões para a 10ª Festa Italiana podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal ou no dia, junto à comunidade. A Administração Municipal convida a toda população para prestigiar o evento!