Encerramento da XIV Gincana Municipal da Nota Fiscal

O encerramento da XIV Gincana Municipal da Nota Fiscal aconteceu nos dias 12,13 e 14 de dezembro, Conforme Decreto nº 2.459/2022.

Os membros do Grupo de Educação Fiscal – GEFIM, estiveram nas escolas Municipais e Estaduais para entrega da premiação aos alunos da Educação Infantil ao 6º ano. Também foi entregue o troféu para equipe que obteve o maior número de notas ficais, sendo a vencedora neste ano a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I.

A Gincana da Nota Fiscal tem como objetivo, despertar na criança e no adolescente a participação na sociedade, estimular os alunos a solicitar a Nota Fiscal, combater a sonegação, aumentar a arrecadação e promover a Educação Fiscal, integrando professores e alunos.