Gincana da Água

• Concluída a Gincana Ambiental da Água

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/10/2017 às 17:01   |   Imprimir

Na sexta-feira, dia 27/10, foi concluída a Gincana Ambiental da Semana da Água, junto ao Pavilhão do Parque de Eventos. O Vice-Prefeito realizou a abertura destacando a importância desta atividade para a educação ambiental como um todo. Na ocasião esteve presente a Secretária Cristiane Loebens representado o Presidente do Comitê de bacia Hidrográfica dos rios Turvo, Santa Rosa e Santo Cristo. As escolas municipais abrilhantaram o evento com apresentações dos mais variados temas: Planeta Terra, A história do Mundinho, Herdeiros do Futuro. No final das apresentações foram feitas as avaliações das tarefas da gincana e o resultado foi o seguinte: 1º Lugar Equipe 5 da Escola Estadual de Ensino Fundamental Roncador, 2º Lugar Equipe 4, 3º Lugar Equipe 2, 4ª Lugar Equipe 1 e 5º Lugar Equipe 3, todas estas da Escola Estadual de Ensino Médio Tamandaré. A gincana contemplou premiações a todas as equipes.