Família na Escola

• EMEI Luz do Saber realizou o Dia da Família na Escola

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/11/2017 às 09:04   |   Imprimir

A Escola Municipal de Educação Infantil Luz do Saber realizou no último dia 20, o Dia da Família na Escola. Foram realizadas atividades integradas ao projeto “Escola e família: Construindo novos caminhos, transformando a Educação”. O evento, que contou com grande participação de pais e avós, juntamente com suas crianças, tem por objetivo estimular a participação da família no âmbito escolar, além de provocar a interação entre as crianças e suas famílias. Além das brincadeiras realizadas, o evento contou com o pronunciamento da Diretora e Psicóloga a respeito da importância da família no desenvolvimento integral das crianças e apresentações das crianças de cada turma para o público, fechando as atrações com um lanche entre todos os presentes. Existem muitas maneiras das famílias ajudarem na escola, e a principal delas é participando da vida escolar de suas crianças, contanto, a direção agradece a participação de todos.