Obra do Centro Cultural em ritmo acelerado

Com 35% executada, a obra do centro cultural, no município de Porto Vera Cruz, está em ritmo acelerado, com previsão para conclusão da estrutura física para o final do mês de abril.

Com o esforço compartilhado dos agentes políticos das esferas governamentais, municipal e federal, aconteceu o repasse do valor integral para realização da construção. Trata-se de uma obra de engenharia e arquitetura moderna medindo 739m², orçada em mais de R$ 1.000.000,00. O local contará com uma estrutura física apropriada para eventos culturais e solenes que acontecem na municipalidade.

O Centro Cultural está sendo construído no terreno de propriedade do município, localizado na Rua Albino Rigo, de fronte à Praça 20 de Março e a Casa do Artesanato.