Retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino

• Volta às aulas acontece na segunda-feira, 03/05.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/04/2021 às 16:55   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação trabalhou muito para preparar as escolas para a volta às aulas presenciais. Ansiosos pelo retorno, comunicamos aos pais e alunos EMEI Luz do Saber e Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, que, em conformidade com a mudança de bandeira no modelo de distanciamento social controlado e seguindo as orientações do Decreto Estadual, as aulas da rede municipal de ensino terão início no dia 03/05, segunda-feira, e serão retomadas em modalidade de ensino híbrido escalonado.

Salientamos que a Secretaria e as escolas estão preparadas para o retorno das atividades presenciais, com todas as medidas de prevenção e combate ao Coronavírus, seja nas questões do transporte escolar, merenda, preparo dos profissionais ou dos ambientes escolares.