Final dos Jogos de Verão

• Realizada a Final dos Jogos de Verão

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/04/2018 às 12:29   |   Imprimir

No último sábado (21), aconteceu no município de Porto Vera Cruz a final dos jogos de verão 2018. O tempo não foi empecilho para realização dos jogos, pois, apesar das condições climáticas adversas as equipes demostraram bons jogos e intensidade almejando a vitória. As equipes premiadas nas modalidades disputadas seguem na seguinte ordem:

Futebol 7

Os Costeiros

R$ 450,00 + Troféu

E. C. Planeta

R$ 270,00 + Troféu

Tabajara

R$ 180,00 + Troféu

Vôlei Fem.

Raquel, Cláudia e Gabriela

Lilian, Neiva e Evelyn

Maethe e Betina

Vôlei Masc.

Hidrofer

Dellrei

Amigos

Troféu

O público também esteve presente para prestigiar os jogos. Após a finalização de todas as modalidades, houve a entrega de troféus às equipes ganhadoras, ocasião essa em que o Vice-Prefeito Municipal e Diretor de Cultura, Desporto e Turismo intermediaram fala parabenizando as equipes pela vitória e ainda mais, pela maneira desportiva que todos se portaram dentro de campo. Nesse sentido, a Administração Municipal agradece o empenho de todos os envolvidos na organização de mais essa edição do campeonato e a todas as equipes que participaram.