Finalizado o Campeonato Municipal de Futebol 7

• Agropecuária Fronteira ficou com o título nesta edição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/06/2019 às 14:19   |   Imprimir

No último sábado, 15/06, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Porto Vera Cruz. A energia transmitida pelos jogos aflorava em vibração por parte da torcida, que fez bonito com sua participação. Foram seis rodadas antecedentes, para então definir os finalistas da competição. Emoção não faltou nos jogos. O Confronto da disputa do 3º lugar marcou pela virada no placar e pelo número de gols no jogo, que finalizou com o placar de 3x2 e determinou a 3ª colocação para a equipe E.C. Tabajara.

Na final, para definir o 1º lugar, o jogo foi disputado do início ao fim, terminando com o placar zerado, portanto, a partida foi definida nas penalidades e consagrou campeã a equipe Agropecuária Fronteira. Nesse sentido, a classificação final ficou assim definida:

1º Campeão

Agropecuária Fronteira

2º Lugar

Os Costeiros

3º Lugar

E.C. Tabajara

As equipes das 3 primeiras colocações foram premiadas com troféu + valor equivalente as inscrições. Também foi premiado o goleiro menos vazado, Jardel Zavalha e goleador do campeonato, Jean Marco, ambos receberam troféu.

A Administração Municipal, através do Conselho Municipal de Desporto – CMD agradece o empenho e participação de todos para mais uma edição, com sucesso, do Campeonato Municipal de Futebol.