Início do Campeonato Municipal de Futebol 7

Inicia no próximo domingo (30), o Campeonato Municipal de Futebol 7 de Porto Vera Cruz. As partidas serão realizadas aos domingos no Parque Municipal de Eventos.

A competição conta com 4 categorias: masculino sub 18, livre e veterano e feminino livre, em um total de 19 equipes inscritas. O início dos jogos está programado para às 13h30, quando se enfrentam pela categoria sub 18 os times da Escolinha de Porto Vera Cruz versus Os Guri da Vila, de Alecrim. A competição se estende durante a tarde do domingo ainda com os seguintes jogos:

Fem

Esporte Clube Veterano

Gurias do Porto

Vet

Atlético P. Lucena

Ziber Pet/EPOL

Vet

Veteranos do Porto

Juventus FC

Livre A.

Escolinha P. Vera Cruz

Esporte Clube Planeta

Livre A.

AFC Alecrim

Agropecuária Fronteira

Livre B.

Atlético Red Bull

Os Amigos

No local do evento haverá comercialização de lanches e bebidas e não há cobrança de entrada. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas que estão na competição e convida os munícipes para prestigiar os jogos. Traga sua cadeira e venha torcer pelo seu time.