Sábado será de semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7

No próximo sábado (27), serão realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7, com início às 16h. A promessa é de partidas emocionantes, pois se trata de fase eliminatória, e quem perder está fora das finais da competição.

Serão 5 confrontos, entre as categorias masculino sub 16, livre e veterano e feminino livre. As disputas serão as seguintes:

Categ

Confrontos

Sub 16

Os Guri da Vila (Alecrim)

Escolinha P. Vera Cruz

Fem

EC Veterano (Alecrim)

Império FC (Alecrim)

Vet

Barca Taffarel - Mercosul

Nacional/Ziber Pet/CMD P. Lucena

Livre

Agropecuária Fronteira/

Vogel Casas em Madeira

Os Amigos

Livre

Esporte Clube Planeta

Porto Vera Cruz FC

Os jogos são realizados no Parque Municipal de Eventos sem cobrança de ingressos. No local há comercialização de lanches e bebidas e não é permitida a entrada com bebidas em recipientes de vidro, devido à grande movimentação de crianças e famílias (haverá seguranças realizando a fiscalização). Traga sua cadeira e venha torcer pelo seu time! Em caso de chuva a rodada pode ser transferida.