Porto Vera Cruz recebeu o Troféu Bronze 2022 do SEBRAE

O SEBRAE/RS e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) trabalham em parceria para certificar as Salas do Empreendedor do Estado, com objetivo de reconhecer os trabalhos desenvolvidos nos Municípios que oferecem aos empreendedores locais um serviço de qualidade.

Nesta edição de 2022, foram 143 salas inscritas e destas, 119 foram certificadas. Na última quarta-feira, dia 19/10/2022, na cidade de Caxias do Sul, junto a 31° edição da MERCOPAR, o Prefeito Municipal de Porto Vera Cruz, acompanhado pela primeira dama e o Presidente da Câmara, receberam o troféu Bronze 2022 - Certificação que valoriza os serviços prestados aos empreendedores, impulsionando o desenvolvimento local, pela excelência no atendimento.

A sala do empreendedor tem atendimento na prefeitura, facilitando o processo de abertura de empresas, regularização e baixas, bem como prestando auxílio para os Microempreendedores Individuais - MEIs. A definição para as classificações Bronze, Prata, Ouro e Diamante, variam conforme a quantidade de serviços oferecidos ao cidadão via Sala do Empreendedor. Na avaliação dos serviços prestados, Porto Vera Cruz foi premiado com Troféu Bronze, sendo que já havia recebido a mesma honraria no ano de 2021.

Para o Município a certificação da sala é um resultado positivo, por manter todos os serviços disponíveis à comunidade, facilitando o dia a dia do empresário local. A certificação representa o reconhecimento dos envolvidos, motivando a busca constante pelo melhoramento e aperfeiçoamento.