Programação para o Outubro Rosa

• Participe da programação no dia 24/10/2018!

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/10/2018 às 16:28   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde realizará o evento em alusão ao Outubro Rosa, nesse sentido, estende o convite a todas as mulheres para participar da ocasião que será realizada no dia 24/10/2018, a partir das 14hrs, junto ao Pavilhão Municipal de Eventos.

Nesse dia serão ministradas palestras com os seguintes temas:

- “Como energizar o corpo e a alma”, com o palestrante Jorge João Lunardi, ATR do escritório da Emater de Santa Rosa.

-“Permita ser você, descubra a sua verdadeira grandeza”, com a palestrante Joseane Roque, fisioterapeuta, coach e palestrante.

Esse evento é de grande importância para destacar a relevância da prevenção contra o câncer de mama, que é um dos tumores malignos que mais causa morte na população feminina. Venha participar!

“A Prevenção é um ato de amor, com você, com sua saúde e com todos que te amam”.