'Outubro Rosa' oferece atividades para conscientização contra o câncer de mama

• Programação Outubro Rosa.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/10/2018 às 11:15   |   Imprimir

Em um ambiente personalizado às características simbólicas do mês de outubro, que é marcado por ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama, junto ao pavilhão de eventos da Sede, as mulheres porto-vera-cruzenses foram recebidas para apreciação de uma tarde especial, em alusão ao Outubro Rosa. O evento no dia 24/10 foi recheado de atividades para conscientização contra o câncer de mama. Nesse sentido, foram ministradas palestras com os seguintes temas:

- “Como energizar o corpo e a alma”, com o palestrante Jorge João Lunardi, ATR do escritório da Emater de Santa Rosa.

-“Permita ser você, descubra a sua verdadeira grandeza”, com a palestrante Joseane Roque, fisioterapeuta, coach e palestrante.

Durante a conversa com o público, os (as) palestrantes se utilizaram de diversas dinâmicas, as quais divertiam, enfatizavam e atentavam o público aos temas trabalhados.

A abertura oficial foi composta pelo Prefeito Municipal, que em relato reiterou a importância da prevenção contra o câncer de mama, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Secretária de Saúde e pelos (as) palestrantes da tarde.

O evento foi organizado pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social e contou com grande participação feminina, nesse sentido os organizadores agradecem o empenho e participação de todos! “A Prevenção é um ato de amor, com você, com sua saúde e com todos que te amam”.